Chave C da Série Bronze teve goleadas e emoção; ADESC São Carlos joga na sexta!
- oliveiranarrador
- há 5 dias
- 2 min de leitura
Atualizado: há 2 dias

A 5ª rodada da Chave C da Liga Catarinense de Futsal - Série Bronze movimentou o fim de semana com partidas repletas de gols e emoção. Três jogos foram realizados no sábado e domingo, somando 27 gols marcados — média de nove por partida — e mantendo a disputa acirrada entre as equipes.
Nobre Futsal mantém liderança isolada
No sábado (17), o Nobre Futsal Dona Emma confirmou o bom momento ao vencer o Futsal Monte Carlo em casa, no Ginásio Valdemar Jumes. Com mais uma atuação ofensiva eficiente, a equipe garantiu a vitória e segue com 100% de aproveitamento na competição. Já são cinco vitórias em cinco jogos, com 33 gols marcados e 16 sofridos — números que consolidam o time como favorito da chave até o momento.
Td7 Futsal segue sem vencer
Também no sábado, o Td7 Futsal recebeu o Real Rocha no Ginásio de Esportes Wilson Buch, em Mafra, mas acabou superado por 3 a 1. Com mais uma derrota, o Td7 segue sem pontuar na competição. Em quatro partidas, a equipe anotou 15 gols e sofreu 27, números que evidenciam a necessidade de ajustes, principalmente no setor defensivo.
Lages Futsal supera Tangará em duelo direto
No domingo (18), o Tangará Futsal recebeu o Lages Futsal no Ginásio Atílio Colombo e protagonizou o duelo mais equilibrado da rodada. Em jogo de 11 gols, o Lages levou a melhor e venceu por 6 a 5, resultado que o fez ultraar o próprio Tangará na tabela. Ambas as equipes agora têm 6 pontos, mas o Lages leva vantagem nos critérios de desempate — sofreu 15 gols contra 16 do adversário.
ADESC São Carlos joga na sexta-feira pela Chave A
A ADESC São Carlos volta à quadra na próxima sexta-feira, dia 23 de maio, em confronto válido pela Chave A da Série Bronze. O time enfrentará o DME Campo Erê, às 21h, no Ginásio Municipal de Campo Erê. A equipe são-carlense ocupa atualmente a 3ª colocação da chave, com 4 pontos somados, e busca se aproximar dos líderes.
Já o DME Campo Erê vive situação delicada na competição. Sem pontuar em três jogos, o time da casa é o lanterna e tenta usar o fator local para conquistar a primeira vitória.
A Rádio Tropical FM fará a transmissão completa do jogo com a equipe Microfone de Ouro. A jornada esportiva começa às 20h30, com cobertura ao vivo pelo rádio, Facebook e YouTube da emissora.




FONTE: LCF